terça-feira, 24 de setembro de 2013

O trânsito infernal, descontrole e muita violência em Messejana

UMA NOITE DE PÂNICO!

Parece brincadeira, mas não é. Leia até o final porque o desfecho é incrível! É realmente um desabafo, mas de cabeça fria, porque conheço os fatos e sei da incompetência dos gestores, em várias esferas, para solucionar os problemas existentes

TRÂNSITO EM MESSEJANA - Pense em uma confusão grande hoje à noite! Com a mudança no trânsito de algumas ruas e uma batida perto do viaduto o negócio virou (?) um caos. Eu que moro aqui faz muito tempo FIQUEI PERDIDO QUE SÓ CEGO EM TIROTEIO!

Um guarda da AMC, ao ser por mim indagado sobre porque ele indicava que eu teria que dobrar à direita, respondeu grosseiramente: "teve uma batida lá na frente, quer tentar?" com um ar de deboche incrível. Acatei as "boas maneiras" daquele cidadão (que é um servidor público e deveria ser mais educado para lidar com o público) e procurei meu caminho.

Bem, fiz umas voltas e peguei ENFIM a Washington Soares, mas no sentido PRAIA - SERTÃO, quando queria na realidade ir até o Via Sul... Pois bem: consegui fazer o único retorno uns três quilômetros à frente, porque TIRARAM um retorno apropriado que ficava próximo às tapioqueiras. Ninguém de Messejana reclamou e - eu acho que se reclamasse também não daria jeito.

Puva vida, chegam uns caras novatos, não fazem pesquisa nenhuma e conseguem piorar o que já estava ruim!

E para terminar, quando parei o carro no sinal que fica em frente ao Liceu, bem antes da faixa, como manda o figurino, velocidade de 40 por hora, a porcaria daquele fotosensor ficou disparando o tempo todo! Agora é só esperar para conferir - e pagar a multa, se ela vier, porque recurso mesmo nos nunca ganhamos. Nem a resposta deles. Fim do mundo, fim da picada... Antigamente nós dirigíamos olhando para a frente. Hoje temos que dirigir olhando para os lados !!!!!! Por causa da verdadeira ÂNSIA PARA MULTAR, desesperadamente para tomar nosso dinheiro arrecadar mais e mais... Se os índices de acidentes melhorassem ainda bem. Mas pioram cada vez mais.

POR ÚLTIMO - Ao dobrar para a rua onde moro encontrei uma TOPIQUE estacionada na esquina e o pessoal todo do lado de fora. UM ASSALTO TINHA OCORRIDO HÁ POUCOS MINUTOS. Polícia, nada!!!!!!!!

É isso pessoal desarmem todos os cidadãos e deixem somente os bandidos com armas. Aí eles ficam do jeito que querem. Assaltando direto, explodindo caixas eletrônicos quase todo dia, matando quem quer etc etc. Estamos realmente dominados...

Nenhum comentário: